PUBLICIDADE

Hospital promove atividades para pacientes internados

As atividades tem como objetivo trazer um mundo de divertimentos e ludicidade às crianças

Imagem ilustrativa da imagem Hospital promove atividades para pacientes internados
-

As atividades tem como objetivo trazer um mundo de divertimentos e ludicidade às crianças

A direção do Hospital da Criança de Ponta Grossa preparou uma semana diferente para as crianças internadas. Serão feitas atividades todos os dias, pela manhã e a tarde. A iniciativa é alusiva ao Dia das Crianças comemorado no próximo sábado (12). Hoje, a primeira ação foi em parceria com a Turma do Urso, que além de muita diversão, proporcionou momentos lúdicos com a Elsa do filme Frozen, com a Alice do País das Maravilhas e o trio do PJ Masks.

“Nossa, meu pequeno Joaquim, ficou encantado! Além de estar recebendo um ótimo atendimento, com uma equipe organizada e super profissional, ele agora pode se distrair com estas apresentações. Para nós é um alívio, pois ele esquece que está doente, com soro e internado, só presta atenção nas atrações”, comenta Juliana Aline Florão, mãe do Joaquim Penteado, de um ano e quatro meses.

Hoje cerca de 22 crianças estavam internadas no momento da atividade. “Poder reunir as pessoas em prol de uma ação infantil é muito gratificante, ver o sorriso no rosto dos baixinhos nos dá a certeza de que estamos fazendo o melhor. Sabemos que essas ações auxiliam no tratamento dos que estão internados, sempre que podemos trazemos atividades para distraí-los”, destaca a diretora do Hospital da Criança, Raquel Mocelim. No período da tarde, as crianças também participaram de uma atividade sobre higiene bucal com odontólogas do Hospital e parceria com Uniodonto.

As atividades continuam até dia 11 de outubro

08/10

Manhã: Palhaço Vermelhinho (9h30) e atividade educativa sobre alimentação - (10h) 

Tarde: Mascotes da Alegria (14h)

09/10

Tarde: Palhaço Picolé  (14h) 

10/10

Manhã: Atividade educativa sobre alimentação (10h)

Tarde: Contação de Histórias (14h)

11/10

Manhã: Mágico Bianconi

Tarde: Lanche especial, Casa Cantante, Cabine fotográfica Diverpixx e funcionários fantasiados

Hospital promove atividades para pacientes internados
Hospital promove atividades para pacientes internados Hospital promove atividades para pacientes internados Hospital promove atividades para pacientes internados Hospital promove atividades para pacientes internados Hospital promove atividades para pacientes internados Hospital promove atividades para pacientes internados
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE