menu

Alunos e professores recebem premiação do Agrinho Municipal

Atividade aconteceu em Palmeira e foi marcada pela homenagem ao bicentenário da cidade

Na quarta-feira (20) a Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sindicato Rural de Palmeira realizou a revelação dos contemplados no programa Agrinho Municipal, a noite foi marcada com o tema do bicentenário de Palmeira através da decoração realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) juntamente à exposição de arte dos Cmeis Rubens Borkoski e Recanto dos pequeninos.

Para tornar a cerimônia mais especial a escola de música 'Arte do Som' contagiou os presentes com diversas canções. Em seguida a mesa de autoridades foi composta pela representante do Sindicato Rural de Palmeira, Edna Vanessa Mayer Kapp; pelo o supervisor da Regional do Senar, Felipe Grzebielucka; pela Secretária de Educação, Carla Patrícia Marcondes de Albuquerque; e pelo representante do prefeito, secretário de Finanças, Eloir José Voichicoski.

Em sua fala, Carla disse estar extasiada com toda a dedicação dos professores e alunos durante esse ano. “Esta noite foi preparada com muito carinho a vocês premiados, parabenizo a todos pela dedicação e desempenho nessas atividades, hoje é dia de celebrar essa vitória, meu coração está em festa e com muita gratidão em ver esses resultados, e também por retornar as minhas atividades na secretaria, volto inteira, com muito amor e disposição pela Educação de Palmeira”, exaltou a secretária.

O programa Agrinho vem há anos pautando a compreensão sobre o papel do ser humano no meio onde vive com os professores e alunos da rede municipal, através de diversas atividades que os ajudam a refletir e opinar. Neste ano foram enviadas nove experiências pedagógicas, 14 desenhos, 57 redações, e três relatos Escola Agrinho, feitos com muita criatividade e compreensão aos temas.

Os trabalhos foram analisados através de uma equipe elegida pelo Sindicato Rural composta por: Felipe Preto Grzebielucka, presidente do Senar – Regional Ponta Grossa; Noeli Fontana Schamne, professora aposentada língua portuguesa; e Eli Terezinha Barauce Kapp, representando o Sindicato Rural.

Confira mais detalhes do evento através do link

Com informações da Assessoria de Imprensa

Últimas Notícias
Ponta Grossa 26/11/2019 ás 00:11h
Cotidiano 25/11/2019 ás 20:59h
Campos Gerais 25/11/2019 ás 19:52h
Ponta Grossa 25/11/2019 ás 19:04h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00304410_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades