PUBLICIDADE

Ex-mulher de professor que desapareceu é presa

A informação da prisão é do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, da 13ª SDP

Professor Lucas Ferreira de Oliveira desapareceu em Ponta Grossa
Professor Lucas Ferreira de Oliveira desapareceu em Ponta Grossa -

A informação da prisão é do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, da 13ª SDP

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu na tarde dessa sexta-feira (20) a ex-mulher do professor Lucas Ferreira de Oliveira, que despareceu no último domingo, dia 15, ao visitar o filho em Ponta Grossa. O professor morava em São Paulo, assim como toda a sua família. A informação da prisão é do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, da 13ª Subdivisão Policial (SDB), responsável pelas investigações. 

Em entrevista do Portal aRede e Jornal da Manhã durante essa sexta-feira, a autoridade policial enfatizou que Patrícia Bruning Manchenho, ex-mulher de Lucas Ferreira de Oliveira, sempre foi uma das principais suspeitas. “Desde o início das investigações confirmamos que as informações repassadas por ela não se confirmavam”, assinala o delegado. Segundo Jairo, há outros dois homens envolvidos neste desaparecimento e que já estão com as respectivas prisões decretadas. Ainda existem investigações em curso, para encontrar esses envolvidos.

O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo trata o caso como homicídio e o direcionamento das investigações, agora, é para localizar o corpo do professor. Durante a tarde dessa sexta-feira, uma residência num núcleo habitacional de Ponta Grossa, onde o professor teria sido morto, foi vasculhada pelas autoridades policiais, porém nada de suspeito foi encontrado no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE