menu

AMTT alerta sobre bloqueios de tráfego na região Central

A medida acontece em virtude da realização do Desfile das Escolas de Samba de Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), alerta motoristas sobre a implementação de bloqueios de tráfego na região Central. A medida acontece em virtude da realização do Desfile das Escolas de Samba de Ponta Grossa neste sábado (22).

De acordo com o Departamento de Trânsito (Deptran) da AMTT, a interrupção do fluxo de veículos deve ter início a partir das 18 h 30. Nessa etapa, os bloqueios serão implementados nas ruas Francisco Ribas e Coronel Dulcídio, entre a Vicente Machado e Saldanha Marinho, para que seja possível a organização e concentração dos foliões.

Já o bloqueio da avenida Vicente Machado – no trecho entre a Balduíno Taques e Benjamin Constant - acontece a partir das 20 horas, estendendo-se até a conclusão do desfile.

Segundo o coordenador do Deptran da AMTT, João Rodrigo Pontes, durante o evento serão disponibilizados agentes de trânsito para a orientação das pessoas que passarem pelo local. “Nossos agentes estarão à disposição da população para orientar o trânsito durante a realização do desfile e indicar possíveis rotas alternativas para os motoristas”, declara. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Últimas Notícias
Ponta Grossa 20/02/2020 ás 23:00h
Ponta Grossa 20/02/2020 ás 22:01h
Ponta Grossa 20/02/2020 ás 21:32h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00314555_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades