PUBLICIDADE

Prefeitura desmente gastos da Saúde com informativos

Mensagens que circulam na rede afirmavam que Fundação Municipal de Saúde (FMS), teria adquirido materiais informativos para enfrentar o coronavírus

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura desmente gastos da Saúde com informativos
-

Mensagens que circulam na rede afirmavam que Fundação Municipal de Saúde (FMS), teria adquirido materiais informativos para enfrentar o coronavírus. Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu uma nota de esclarecimento alertando à população sobre um conteúdo falso que circula nas redes sociais. Segundo o Executivo, várias mensagens dão conta que a Fundação Municipal de Saúde (FMS), teria adquirido materiais informativos para enfrentar o novo coronavírus (Covid-19).

Contudo, segundo a Prefeitura, a informação é falsa. Confira a nota na íntegra sobre o assunto:

ESCLARECIMENTO

Prefeitura alerta sobre conteúdo falso

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) vem através deste repudiar informações equivocadas que estão sendo veiculadas em grupos de aplicativo de mensagens e rede social.

As publicações induzem que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) havia comprado materiais informativos para o enfrentamento do novo Coronavírus, mas esta afirmação não corresponde à realidade.

A verdade é que houve apenas um estudo para verificar a viabilidade, porém o mesmo descartou a possibilidade, visto que não há orçamento para concretização.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE