PUBLICIDADE

Cuatrovientos e Portal aRede promovem painel digital

Transmissões ao vivo ocorrem na próxima semana com o presidente APA-PG, a mestre em educação Izabelle de Almeida e o presidente do SINEPE-PR, Osni Mongruel Júnior

Painel Digital conta com um ciclo completo de entrevistas sobre a educação
Painel Digital conta com um ciclo completo de entrevistas sobre a educação -

Transmissões ao vivo ocorrem na próxima semana com o presidente APA-PG, a mestre em educação Izabelle de Almeida e o presidente do SINEPE-PR, Osni Mongruel Júnior

Na próxima semana, a Cuatrovientos Comunicação realizará um painel digital sobre educação em parceria com o portal aRede. O objetivo é apresentar durante os três encontros o tema sob a ótica de três pontos de vista distintos: pais, professores e escolas. As lives acontecem na terça-feira (14), quinta-feira (16) e sexta-feira (17). As entrevistas serão transmitidas pelos canais digitais da Cuatrovientos e aRede.

O primeiro encontro acontece na terça-feira (14), às 10h, com o diretor-presidente Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (SINEPE-PR), Osni Mongruel Júnior. O entrevistado irá explanar um pouco sobre o trabalho do sindicado nesse período, explicando a proposta enviada para as escolas preparar o ambiente em um possível retorno nos próximos meses.

Já na quinta-feira (16), às 10h, a mestre em educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Izabelle de Almeida, contará um pouco do tema sob a ótica dos professores e a adaptação na rotina nos últimos meses. Encerrando painel digital, na sexta-feira (17), às 10h o presidente da Associação de Pais de Alunos de Escolas Particulares de Ponta Grossa (APA-PG), Recieri de Tarso Zenardi, irá abordar as principais dúvidas dos pais em relação a descontos em mensalidades, e qual o papel da associação no diálogo entre pais e escola.

O conceito do painel surgiu após uma avaliação da Cuatrovientos Comunicação sobre alguns conceitos de ensino. “Nós estamos sempre antenados às mudanças ao redor. A necessidade de discutir é evidente. As escolas precisarão se reinventar na pós-pandemia para atender às demandas de um público que está cada vez mais exigente para reter seus alunos”, alerta o diretor da Cuatrovientos Comunicação, Jorge Munhoz.

As lives serão transmitidas gratuitamente, os internautas poderão participar enviando perguntas e comentários. As transmissões ocorrem na terça-feira (14), quinta-feira (16) e sexta-feira (17), a partir das 10h, através do Facebook da Cuatrovientos e aRede, além do canal no Youtube do portal de notícias. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE