PUBLICIDADE

Vídeos em celular comprovam estupro e complicam casal de PG

Casal está preso após abusar de criança de 10 anos de idade. Mulher presa é mãe da criança

Investigação é comandada pelo Nucria
Investigação é comandada pelo Nucria -

Casal está preso após abusar de criança de 10 anos de idade. Mulher presa é mãe da criança

A Polícia Civil recebeu novas informações sobre o estupro de uma criança de 10 anos de idade em Ponta Grossa. De acordo com a delegada Ana Paula Carvalho, responsável pela Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA), recebeu o celular que pertence à mulher de 25 anos presa por participar do abuso da própria filha - o companheiro dela, um homem de 32 anos de idade, também está preso

De acordo com a delegada, o celular apresentado na delegacia armazenava imagens do crime de estupro com a a participação dos dois investigados que foram presos dia 05 de agosto desse mês.  Além das imagens, a delegada conta que há áudios da mulher, que é mãe da criança abusada, que corroboram com os fatos. 

De acordo com o delegada, além do vídeo que servirá como prova, os áudios deverão ser incluídos no inquérito de estupro e satisfação da lascívia. Ana Paula contou ainda que fará instauração de outro Inquérito Policial contra a mãe da vítima pelo crime de armazenamento de imagens pornográficas de criança ou adolescente cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.

Mulher foi ameaçada de morte

A jovem de 25 anos de idade foi presa no dia 5 de agosto e teve que ser transferida para a Cadeia Pública de Sengés, após receber ameaças de morte das detentas do Hildebrando de Souza. Já o homem preso está detido no Cadeião, mas está no chamado ‘seguro’, local reservado para presos rejeitados pela população carcerária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE