menu

Polícia identifica dupla que matou pai e filho em assalto

Crime ocorreu em Jaguariaíva na última semana e autores ainda não foram presos, mas já foram identificados pelas autoridades

Responsável pela investigação do duplo latrocínio ocorrido na última semana em Jaguariaíva (região dos Campos Gerais), o delegado Derick Moura Jorge confirmou que os autores do crime já estão identificados. Eles mataram pai e filho durante o assalto ao mercado da família – as vítimas reagiram ao assalto e foram feridas a tiros.

Leia também: Vídeo: Pai e filho morrem após reagirem a assalto

“Pede-se a toda a população que auxilie na busca destes criminosos, fornecendo informações, ainda que anonimamente, acerca do seu atual paradeiro”, solicita o delegado. Ele informou que os mandados de prisão já foram expedidos contra os autores das mortes de Lucas Vieira Ortiz e Eloir Castanho Ortiz no último dia 16. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Relembre o caso

Dois criminosos armados invadiram o mercado e renderam o proprietário e o filho dele. Enquanto faziam a limpa no mercado, uma das vítimas tentou reagir e um dos bandidos atirou várias vezes. O pai foi atingido por quatro tiros, enquanto outros dois acertaram o filho. Eles foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.

Últimas Notícias
Cotidiano 22/12/2020 ás 22:30h
Ponta Grossa 22/12/2020 ás 21:42h
Campos Gerais 22/12/2020 ás 20:00h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/350000/cover_00350500_00.jpg?xid=1013934
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades