PUBLICIDADE

Mulher se revolta com prisão do irmão e ataca ex-cunhada

Guarda Municipal prendeu rapaz com mandado de prisão e irmã dele foi até residência da ex-cunhada para ameaçá-la e causar prejuízos

Apesar do susto, não há relatos de feridos e a autora foi presa em flagrante pela GM
Apesar do susto, não há relatos de feridos e a autora foi presa em flagrante pela GM -

Guarda Municipal prendeu rapaz com mandado de prisão e irmã dele foi até residência da ex-cunhada para ameaçá-la e causar prejuízos

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal após destruir um carro e o muro de uma residência na região do Dom Bosco, em Ponta Grossa. O motivo do ataque e do descontrole teria sido a prisão de seu irmão, que era foragido da Justiça, e o alvo das ameaças foi justamente sua ex-cunhada. Não há informações sobre feridos.

Conforme foi divulgado pela Guarda Municipal, a coordenadora da Patrulha Maria da Penha recebeu denúncias informando o paradeiro de um homem que tinha mandado de prisão em aberto. O suspeito foi encontrado no Santa Paula e era procurado pelos crimes de incêndio e ameaça, foi algemado e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Na sequência, ele seria levado até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde deve aguardar o julgamento de seu caso.

Pouco tempo depois, a equipe da GM foi novamente acionada para atender a uma ocorrência no Dom Bosco, onde uma mulher estava ameaçando a moradora de uma residência de morte. Conforme a GM, a autora era a irmã do rapaz preso e foi até a casa de sua ex-cunhada para ameaçá-la. Isso porque a vítima tinha uma medida protetiva contra o foragido e, logo após sua prisão, a irmã dele chegou na casa da vítima e começou a atirar pedras contra a residência.

A moradora se escondeu no quarto com sua filha enquanto as forças policiais eram mobilizadas. A autora, com um cabo de machado, quebrou o vidro traseiro do Gol que estava no imóvel e ainda derrubou o muro da frente da casa. Em seguida, ela tentou fugir pulando o muro de algumas casas, mas acabou detida pelos guardas municipais. Ela também foi conduzida à 13ª SDP e responderá por crimes como dano, ameaça, desacato e desobediência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE