menu

Bandidos tentam invadir casa e atacam morador com pedra

Vítima sofreu um corte na testa e precisou de atendimento médico; bandidos conseguiram escapar e não foram encontrados

Dois homens tentaram invadir uma residência na madrugada desta terça-feira (5) e agrediram o morador com uma pedra. O caso foi registrado na rua Ferreira Viana, no bairro Cará-Cará, por volta de 1h. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso e o caso era investigado pela Polícia Civil.

A vítima mora na casa com a mãe idosa e contou que ouviu quando os bandidos quebraram uma janela para tentar entrar no imóvel. A suspeita é de que eles pretendiam roubar a residência, já que aparentemente eles sabiam que havia uma idosa no imóvel e, por isso, aquele seria um alvo mais fácil.

O filho da proprietária disse que viu quando um dos criminosos estava pulando a janela e tentou empurrá-lo para fora. Nesse momento, ele levou uma pedrada na testa e começou a gritar para chamar a atenção de vizinhos. Os ladrões se assustaram e fugiram sem levar nada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros no local e encaminhou o ferido até o Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, sem risco à vida. A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência e fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos de cometerem o crime.

Últimas Notícias
Cotidiano 19/09/2021 ás 19:38h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/390000/capa_00393853_0_202109172202.jpg?xid=1135144
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades