PUBLICIDADE

Vandalismo prejudica produção de água tratada em Arapoti

Equipes trabalham na reposição dos equipamentos, porém os serviços serão concluídos somente nesta quarta

Produção de água tratada em Arapoti está parcialmente comprometida
Produção de água tratada em Arapoti está parcialmente comprometida -

Equipes trabalham na reposição dos equipamentos, porém os serviços serão concluídos somente nesta quarta

A Sanepar informa que, nesta terça e quarta-feira (5 e 6), a produção de água tratada em Arapoti está parcialmente comprometida. Na madrugada desta terça-feira, foram furtados o transformador de energia e cerca de 40 metros de cabos de um dos poços da cidade, responsável por 20% do abastecimento da população. Equipes trabalham na reposição dos equipamentos, porém os serviços serão concluídos somente amanhã. Poderá haver oscilação de pressão ou desabastecimento temporário no Jardim Ceres, Centro, Alphaville, Vila Holandesa, Vila Evangélica, Matadouro, Vila Rudy, Vila Santo Antônio, Vila dos Funcionários, Vila Kátia e Parque Industrial. A regularização do sistema está prevista para a noite de quarta-feira (6).

Em seis meses, esta foi a segunda vez que a unidade da Sanepar, que fica na área rural do município, foi alvo da ação de bandidos. Também houve depredação das instalações e furto do transformador de uma estação elevatória de esgoto. A polícia já foi acionada.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com Informações da Assessoria de Imprensa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE