menu

Caminhonete capota perto da ponte do Rio São Jorge

Vítimas foram levadas ao hospital por pessoas que passavam pelo local e, a princípio, ninguém se feriu com gravidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas na noite deste domingo (10) para prestar os primeiros socorros às vítimas de um capotamento perto da ponte do Rio São Jorge, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na rua Arichernes Carlos Gobbo por volta das 19h, segundo os bombeiros.

Quando os socorristas chegaram no local, encontraram a caminhonete abandonada e descobriram que as vítimas tinham sido levadas a hospitais da cidade por pessoas que passavam pelo local. Testemunhas disseram que o veículo vinha da região do Alagados e seguia em direção ao residencial Lagoa Dourada com quatro ocupantes. Uma mulher dirigia a caminhonete e perdeu o controle da direção antes do veículo capotar.

As pessoas que presenciaram o acidente disseram que o veículo caiu sobre uma das ocupantes e as testemunhas correram para destombar a caminhonete. O grupo ainda levava uma motocicleta de trilha e ela foi levada do local por uma das vítimas que teve lesões mais leves. Havia marcas de sangue dentro da caminhonete, mas como os ocupantes já não estavam mais no local quando os socorristas chegaram, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Também estiveram no local equipes da Guarda Municipal e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) para realizarem o boletim de ocorrência.

Últimas Notícias
Cotidiano 11/01/2021 ás 22:00h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/350000/cover_00352681_00.jpg?xid=1021057
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades