menu

‘Chicão do Condor’ morre em PG vítima da covid-19

Figura conhecida no comércio da cidade, Francisco de Oliveira morreu na terça-feira e sepultamento acontece nesta manhã

Ponta Grossa perdeu nesta terça-feira (12) o carismático Francisco de Oliveira, o Chicão do Condor. O comerciário tinha 68 anos de idade e foi infectado pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed (HGU), mas não resistiu ao tratamento.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Chicão deixa a esposa e dois filhos. Conforme o protocolo, não houve velório e o corpo foi direto para o cemitério São João Batista, onde foi sepultado na manhã desta quarta-feira (13).

Desde que a notícia da morte de Chicão foi confirmada, dezenas de pessoas usaram as redes sociais para se despedir do comerciário que se destacava na unidade de Uvaranas do supermercado Condor por seu carisma e pela administração do local.

“A gente que trabalhou no comércio sente quando um bom profissional encerra a carreira assim, mas com todas as dificuldades da vida sempre foi vencedor. Que Deus conforte a família, sempre será lembrado como um bom profissional”, escreveu um internauta. “Era uma simpatia ele! Meus sentimentos!”, homenageou outro usuário do Facebook.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 13/01/2021 ás 22:15h
Campos Gerais 13/01/2021 ás 20:37h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00363028_00.jpg?xid=1032066
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades