PUBLICIDADE

Identificados os dois mortos em acidente na BR-277

Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira na região de Palmeira e ainda deixou outras quatro pessoas feridas

Vítimas moravam em Irati e morreram após batida com outros três veículos nesta segunda-feira
Vítimas moravam em Irati e morreram após batida com outros três veículos nesta segunda-feira -

Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira na região de Palmeira e ainda deixou outras quatro pessoas feridas

Foram confirmados os nomes dos dois homens que morreram num grave acidente ocorrido na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais) na manhã desta segunda-feira (18). As vítimas moravam na cidade de Irati e foram identificadas como Marcelo de Lima, de 28 anos, e Paulo César Hul, de 45. Os dois estavam num Fiat Uno e não resistiram aos ferimentos.

O carro das vítimas seguia no sentido Irati-Palmeira da rodovia e numa curva perto do quilômetro 175 o motorista perdeu o controle da direção e rodou. Uma Renault Duster que seguia na outra pista jogou o carro para fora da estrada para evitar a batida. Ainda sem controle, o Uno bateu na lateral de um Ford Ka, que capotou várias vezes. Por fim, o Uno ainda bateu de frente com uma caminhonete Toyota SW4.

Ainda conforme o relato da PRF, os pneus do Uno estavam bastante desgastados, o que pode ter contribuído para a trágedia. O motorista do carro, de 45 anos, e o passageiro, de 28, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o nome das vítimas não foi divulgado oficialmente.

Na SW4 havia um casal de idosos de 77 e 79 anos, além de duas crianças de 6 e 12 anos. Todos tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital de Palmeira para receberem atendimento médico. Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram. Os motoristas sobreviventes fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

Com informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE