PUBLICIDADE

PM prende dupla que iria atear fogo em vítima em Maringá

Após desentendimento, dois homens ameaçaram atear fogo em uma pessoa

Imagem ilustrativa da imagem PM prende dupla que iria atear fogo em vítima em Maringá
-

Após desentendimento, dois homens ameaçaram atear fogo em uma pessoa

Dois homens foram presos por ameaçarem atear fogo em uma pessoa, após desentendimento comercial na região central de Maringá, no Noroeste. A ação, que ocorreu na manhã da terça-feira (19/01), foi conduzida por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), e teve apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações do 4º Batalhão, a situação foi motivada por um desacordo comercial entre quatro pessoas. Quando a equipe policial chegou no local da situação, se deparou com dois homens ameaçando outros dois. Uma das vítimas levou uma garrafada de uísque e um dos suspeitos disse que atearia fogo nele. Os policiais militares deram ordem para cessar as ameaças, mas a dupla não obedeceu a equipe.

Com a chegada dos bombeiros e analisado o cenário da situação, os profissionais interviram com esguicho de água e extintor de incêndio de CO2. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), que veio em apoio, auxiliou na contenção dos suspeitos.

Os causadores da ocorrência, de 62 e 66 anos, foram encaminhados para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Também foram recolhidos os objetos utilizados na ação, sendo eles uma garrafa de bebida (vidro) e uma de plástico contendo álcool, uma faca e dois isqueiros.

Com informações do Bem Paraná

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE