menu

Dez vilas de PG ficam sem água na próxima terça-feira

Região do bairro Órfãs e outras dez vilas da cidade ficarão sem água ao longo de toda a terça-feira por causa de obras realizadas pela Sanepar

A Sanepar informa que irá realizar interligações na rede de distribuição de água em Ponta Grossa, na terça-feira (02). O serviço inicia às 9 horas e poderá reduzir a distribuição de água no bairro Órfãs e nas Vilas: Baraúna, Baronesa, Esmeralda, Jardim Independência, Jardim Mezomo, Jardim Recreio, Monteiro Lobato, Santa Lucia, Santa Monica e Tania Mara. A normalização do abastecimento deve ocorrer a partir das 20 horas, de forma gradativa.

Imóveis que possuem caixa-d’água podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdício. Mau tempo e outras situações podem obrigar a Sanepar a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 29/01/2021 ás 21:00h
Cotidiano 29/01/2021 ás 20:30h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00365170_00.jpg?xid=1039175
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades