PUBLICIDADE

Pastor desaparece por 12 horas e família descobre morte em acidente no Contorno Norte

O pastor saiu de pista e caiu em uma ribanceira, morrendo na hora e sendo encontrado apenas na manhã deste domingo (7)

Acidente deixou pastor evangélico morto nesta manhã
Acidente deixou pastor evangélico morto nesta manhã -

O pastor saiu de pista e caiu em uma ribanceira, morrendo na hora e sendo encontrado apenas na manhã deste domingo (7)

Um rodado de um caminhão se soltou e atingiu uma caminhonete conduzida por um pastor evangélico de 58 anos, na noite deste sábado (6), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, quase no limite com a capital. O pastor saiu de pista e caiu em uma ribanceira, morrendo na hora e sendo encontrado apenas na manhã deste domingo (7). 

Segundo familiares, o pastor estava desaparecido desde as 21h de ontem, quando retornava de um culto em Almirante Tamandaré. Pela manhã, um ciclista viu a caminhonete na ribanceira. A informação é que o pastor seguia sentido Curitiba quando foi atingido pelo rodado de um caminhão. “Não há sinal de frenagem e ali na frente da caminhonete tem um rodado de caminhão. Ele foi atingido, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira”, contou à Banda B um amigo do pastor.

De acordo com este amigo, o pastor, de primeiro nome Edival, era muito conhecido e querido por todos na região. “Nossa, para mim ele era um verdadeiro pai. Sempre me ajudou muito. Toda a nossa comunidade está triste e de luto, porque não dá para acreditar no que aconteceu”, completou.

O motorista da carreta que teria envolvimento no acidente não foi localizado. O sargento Augusto, da Polícia Rodoviária Estadual, confirmou a presença do rodado na frente do veículo do pastor. “Acreditamos que o rodado com pneu acertou a caminhonete e aconteceu a saída de pista. O veículo foi para um local de difícil acesso e acreditamos que ninguém percebeu no momento. Apenas a Criminalística vai dizer se foi uma morte instantânea ou não”, salientou.

O corpo do pastor foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

As informações são da Rádio Banda B. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE