PUBLICIDADE

Morador de Prudentópolis é preso vendendo armas em PG

Denúncias anônimas levaram o Pelotão de Choque a abordar o cidadão. Ele foi flagrado com munições e armas que seriam vendidas em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Morador de Prudentópolis é preso vendendo armas em PG
-

Denúncias anônimas levaram o Pelotão de Choque a abordar o cidadão. Ele foi flagrado com munições e armas que seriam vendidas em Ponta Grossa

Um morador de Prudentópolis, cidade a 90 quilômetros de Ponta Grossa, foi preso na tarde desta terça-feira (9). Ele foi flagrado ao trazer armas e munições de Prudentópolis para vender em Ponta Grossa - uma denúncia anônima fez com que ele fosse abordado por equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar. 

A ocorrência teve início quando a equipe  do pelotão de Choque K-9 recebeu uma denúncia anônima de que um cidadão estaria vindo da cidade de Prudentópolis para vender uma arma para outro indivíduo até então não identificado.

Foi repassado que a negociação seria feita no pátio do supermercado na avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno, próximo de 12:00. Repassado também que o rapaz chegaria em um veículo New Fiesta branco. 

Diante de tais informações a equipe deslocou até o local e conseguiu avistar o veículo da denúncia. No momento em que percebeu a presença da equipe policial o rapaz desceu do veículo e tentou ir para o interior do mercado, porém foi alcançado e abordado.

Busca no carro e na residência do abordado

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do rapaz um pedaço de papel higiênico com 10 munições intactas cal 22 e no interior do veículo foi encontrada enrolada em uma calça de moletom uma espingarda cal. 22 marca Mossberg & Sons.

Questionado sobre a origem da arma, o rapaz informou que estava trazendo de sua casa, no município de Prudentópolis, e que iria negociá-la com um morador da cidade de Ponta Grossa.

Questionado sobre a existência de mais armas em sua residência em Prudentópolis o mesmo informou a existência de mais duas armas de fogo, sendo elas uma pistola e uma espingarda. 

Busca em Prudentópolis

Os policiais do Pelotão de Choque fizeram contato com a equipe de serviço da cidade Prudentópolis, falando com os soldados Sandro e Dranski, repassado tais informações à equipe de serviço. Em Prudentópolis, os policiais deslocaram até a residência do homem na rua Domingos Luiz,  no Centro de Prudentópolis.

Com a autorização da esposa do rapaz, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram escondidos no quarto uma espingarda cal.12 e uma garrucha cal. 22 - as armas foram encaminhadas pela equipe de serviço até a Delegacia de Polícia Civil em Prudentópolis. 

O rapaz foi encaminhado pela equipe Choque, juntamente com arma e munição apreendidas, para delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa para providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE