menu

Governo autoriza abertura de restaurantes em estradas

Permissão foi acrescentada por meio de decreto estadual nº 7.001, publicado nesta quarta (3) no Diário Oficial do Estado

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística (SEIL), Sandro Alex, informou, na manhã desta quarta-feira (03), o vereador Diego Macedo (PSD) que seu pedido foi atendido e publicado no Diário Oficial do Estado.

“Nos estabelecimentos localizados em rodovias fica autorizado o consumo no local pelos motoristas profissionais”, esse é o texto que foi acrescentado, por meio do decreto estadual nº 7001 publicado nesta quarta-feira (03) no Diário Oficial do Estado, no artigo 5º do decreto nº 6983, publicado na sexta-feira (26), que impôs uma série de restrições em todo o Estado para conter a disseminação da Covid-19.

Na terça-feira (02) o vereador Diego Macedo havia entrado em contato com o secretário da SEIL, Sandro Alex, com o pedido de dezenas de caminhoneiros que estavam parados em pátios de postos de combustíveis impedido de consumirem refeições dentro dos restaurantes. “Os últimos dias a situação estava mais crítica, com a chuva eles não podiam nem abrir direito a caixa de boia para preparar suas refeições. Agradecemos o secretário Sandro e o governador Ratinho que se solidarizam com a situação e prontamente atenderam essa reivindicação”, agradeceu Macedo.

O secretário Sandro Alex pede que a população compreenda a necessidade de que esses estabelecimentos permaneçam abertos, a medida é para manter em funcionamento o transporte de cargas no estado, que é um serviço essencial.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Últimas Notícias
Esporte 16/09/2021 ás 21:27h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/390000/capa_00393679_0_202109162213.jpg?xid=1134496
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades