PUBLICIDADE

Prestação de contas do Estado será realizada nesta terça

O relatório referente ao 1º quadrimestre de 2021 será detalhado durante audiência com a participação do secretário de Estado da Fazenda, René Garcia Júnior.

Evento inicia às 14h30 e pode ser acompanhado na TV Assembleia.
Evento inicia às 14h30 e pode ser acompanhado na TV Assembleia. -

O relatório referente ao 1º quadrimestre de 2021 será detalhado durante audiência com a participação do secretário de Estado da Fazenda, René Garcia Júnior

A audiência de prestação de contas do Governo do Estado acontece nesta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a partir das 14h30, com transmissão pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo.

O relatório do desempenho do Executivo apresentado será referente ao 1º quadrimestre de 2021, ou seja, de janeiro a abril deste ano.

A audiência em que o secretário de Estado da Fazenda (SEFA), Renê Garcia Júnior, expõe os dados do Governo relativos ao cumprimento das metas fiscais será realizada de forma híbrida, com a presença dos deputados em plenário e também de modo remoto.

A divulgação dos dados em sessão pública da Fazenda cumpre o que está disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Informações: Assembleia Legislativa do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE