PUBLICIDADE

Parque Vila Velha lança serviço para grupo de visitantes

Van exclusiva faz o traslado interno para grupos de até 14 pessoas, com acompanhamento de monitor

Imagem ilustrativa da imagem Parque Vila Velha lança serviço para grupo de visitantes
-

Van exclusiva faz o traslado interno para grupos de até 14 pessoas, com acompanhamento de monitor

O visitante do Parque Vila Velha tem agora uma nova e exclusiva forma de conhecer seus três principais atrativos naturais. A Soul Vila Velha, concessionária do parque, acaba de lançar o Passeio VIP para grupos de até 14 visitantes. O novo serviço disponibiliza uma van exclusiva para realizar o traslado do grupo do Centro de Visitantes para os Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada, no tempo que o grupo quiser. Além disso, o Passeio VIP é acompanhado por um monitor do parque.

“Esse novo serviço nasceu para atender a demanda dos visitantes que estão viajando em grupos menores e querem cada vez mais experiências exclusivas. Com a van exclusiva, o grupo faz o passeio entre os nossos atrativos no tempo que quiser”, explica Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha. O acompanhamento de um monitor facilitador e a compra antecipada dos ingressos no parque e das atrações de aventura desejadas são outros diferenciais do Passeio VIP.

Para adquirir o Passeio VIP, o responsável pelo grupo precisa enviar uma mensagem com 48 horas de antecedência do dia do passeio para o e-mail [email protected], informando a quantidade de pessoas do grupo e as atrações de aventura escolhidas por cada um deles.

O serviço da van com acompanhamento do monitor é de R$ 490,00, valor único para grupos de até 14 pessoas (grupos menores pagam o mesmo valor). Além desse valor, serão somados os valores do ingresso no parque, que na promoção Novo Parque Vila Velha custa R$ 42,00 para qualquer visitante brasileiro, e os ingressos das atrações de aventura, conforme escolha dos integrantes do grupo. Tirolesa, 55 reais por pessoa e Arvorismo 35 reais por pessoa.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE