PUBLICIDADE

PM prende dupla que levou terror em assaltos na PR-151

A dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência

Imagem ilustrativa da imagem PM prende dupla que levou terror em assaltos na PR-151
-

A dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência

Equipes da Polícia Militar prenderam dois jovens, 20 e 21 anos, que levaram muito terror a funcionários e clientes e postos de combustíveis, na tarde e noite desta quinta-feira (9), em Carambeí e Ponta Grossa. A dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência. Um dos criminosos é o possível autor de assaltar um comércio no Jardim Giana e agredir o dono do estabelecimento no mês passado.

Segundo informações disponibilizadas pelas autoridades, o primeiro assalto da dupla aconteceu, às 17h50, em um posto de combustíveis às margens da  PR-151, em Ponta Grossa. Os bandidos deram voz de assalto e roubaram dinheiro do caixa e um automóvel Renault Logan, o qual passou a ser procurado pela Polícia Militar.

Mais tarde, às 19 horas, também na PR-151, mas em Carambeí, a dupla assaltou outro posto de combustíveis e o restaurante anexo ao local. Eles roubaram o dinheiro do caixa, pertences dos clientes e alguns produtos da loja de conveniência. Toda a ação foi realizada sob muita truculência para causar pânico as vítimas.

Em todo o momento, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento em busca do automóvel, que acabou sendo abordado nas proximidades do Clube Verde, com a dupla realizando fuga do segundo local assaltado. 

Na abordagem ao veículo e aos criminosos, a PM encontrou duas armas de fogos utilizadas no crime, seis munições, mais de R$ 3 mil, carteiras de cigarros, aparelhos celulares e roupas dos clientes dos locais assaltados. Os dois jovens criminosos foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Durante reconhecimento dos criminosos na 13ª SDP, a polícia identificou que as características de um dos rapazes são as mesmas do criminoso que assaltou e agrediu o dono de um mercado, no Jardim Giana, no último dia 17 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE