PUBLICIDADE

Ministério da Saúde admite ineficácia do ‘kit-covid’

Em Ponta Grossa, a Câmara Municipal (CMPG) promulgou um projeto de lei que indica o ‘kit’ para um possível tratamento do coronavírus.

Documento do Ministério foi enviado para a CPI da Pandemia.
Documento do Ministério foi enviado para a CPI da Pandemia. -

Em Ponta Grossa, a Câmara Municipal (CMPG) promulgou um projeto de lei que indica o ‘kit’ para um possível tratamento do coronavírus

O Ministério da Saúde (MS) enviou um parecer para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia admitindo que a hidroxicloroquina, assim como os demais medicamentos utilizados no chamado ‘kit-covid’, são ineficazes contra o coronavírus. De acordo com a nota encaminhada, o remédio mencionado acima, além da cloroquina, azitromicina e ivermectina, não apresentaram benefícios clínicos contra o vírus.

Um dos defensores do chamado tratamento precoce é o chefe do Executivo, presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Mesmo após diversos órgãos de saúde, mundialmente reconhecidos, não recomendarem os medicamentos, Bolsonaro se posiciona, publicamente, favorável aos remédios.

Em Ponta Grossa, a Câmara Municipal (CMPG) promulgou um projeto de lei que indica os medicamentos para um possível tratamento da covid-19 – mais informações clique aqui.

Com informações: Metrópoles.

Assuntos semelhantes:

PT e PCdoB entram na Justiça contra kit-covid em PG.

Elizabeth não se posiciona e kit-covid é promulgado pela CMPG.

Dr. Zeca diz que receitará remédios do kit-covid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE