PUBLICIDADE

Caminhoneiros fecham nove rodovias do PR

Durante toda a manhã de ontem, a manifestação de caminhoneiros na BR-277, nos acessos a Guarapuava, tornou o tráfego lento. Por volta das 10 horas, o bloqueio era total e o engarrafamento já ultrapassava os 10 quilômetros, a partir do km 337, na altura do Rio das Mortes. Os manifestantes pedia melhorias para a classe, e já havia começado no último dia 19, a partir do perímetro urbano da cidade.

Entre as razões do protesto estão os sucessivos aumentos dos preços do óleo diesel  e dos pedágios da região. Essas tarifas, aliadas ao custo de manutenção dos caminhões, estaria tornando inviável a atividade dos profissionais do setor.

No início do sábado, veículos de passeio, ambulâncias e ônibus tiveram a passagem liberada mas, após as 10 horas, a interdição se tornou total, e ninguém entrava ou saía de Guarapuava. Os quilômetros 340 e 344 também seguiam bloqueados até o final da manhã de ontem, segundo informações da Concessionária.

No interior do Paraná, protestos também fecharam as PRs 471 (Nova Prata do Iguaçu); 280 (Marmeleiro); 280 (Marianópolis); 281 (Dois Vizinhos); 483 (Francisco Beltrão); 280 (Clevelândia); 566 (Itapejara do Oeste); 463 (Itapejará do Oeste).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE