PUBLICIDADE

Polícia Civil apura envenenamento

Um morador do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, precisou levar a cadela de estimação às pressas para o veterinário durante a manhã desta quarta-feira (11). O animal foi vítima de envenenamento durante a madrugada.

A suspeita é que moradores da região tenham cometido o crime, já que traços de rodenticida (conhecido popularmente como ‘chumbinho’) foram encontrados pelos veterinários.
O dono do animal, Waldir Zarrochinski Junior, afirmou que percebeu o problema quando acordou, por volta das 7h. “Eu vi que [a cadela] estava passando mal, espumando pela boca, e corri para o veterinário. Chegando lá ele fez alguns exames e disse que poderia ser chumbinho”, afirmou.

O animal passou o dia internado e foi liberado por volta das 17h desta quarta-feira (11). O resultado dos exames confirmou para a presença de traços de rodenticida na boca da cadela.
Os proprietários pediram um laudo sobre o caso e levaram as informações para o 4º Distrito Policial de Ponta Grossa. “O veterinário disse que isso era bastante comum antigamente, mas que agora é proibida a venda de chumbinho. Acreditamos que seja alguém da região que se incomode com algum barulho ou algo parecido, mas não dá pra ter certeza”, disse o dono da cadela.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE