menu

MRV lança novo residencial no coração de Ponta Grossa

Residencial Pontal da Serra é o quinto empreendimento da construtora na cidade e leva a infraestrutura completa de um condomínio-clube à região central

Morar no centro da cidade e encontrar o conforto e segurança de um condomínio fechado com o melhor custo-benefício. É isso que a MRV Engenharia oferece em seu quinto empreendimento em Ponta Grossa. As obras do Residencial Pontal da Serra começaram em dezembro de 2018 e devem ser concluídas até o final de 2020. O empreendimento está localizado no terreno da antiga fábrica da Imcopa, próximo aos principais pontos comerciais da cidade, com acesso em pouco minutos ao Shopping Palladium, supermercados, escolas e universidades, além da proximidade em relação às principais linhas do transporte público.

O projeto prevê a construção de 21 blocos, totalizando 336 unidades habitacionais. Com apartamentos de dois dormitórios e vaga de garagem, o condomínio tem ampla área de lazer, com pista de cooper, salão de festas, playground, espaço gourmet, bicicletário e piscinas adulto e infantil. O Residencial Pontal da Serra conta ainda com um design moderno e segurança completa. 

Segundo o coordenador comercial da MRV, Julius Caesar Sassiotti Carneiro, os pontagrossenses têm procurado a empresa para conhecer o projeto, interessados, principalmente, na comodidade de morar em um condomínio-clube na região central da cidade. “A oferta de moradias de qualidade e com infraestrutura completa é pequena na região central. Morar no coração da cidade com os melhores preços e as vantagens do Minha Casa Minha Vida é uma grande oportunidade para quem busca o primeiro imóvel”, afirma. Segundo Carneiro o empreendimento é perfeito para famílias com até dois filhos que trabalhem no centro da cidade e buscam um ambiente seguro e acolhedor para as crianças.

“Com cinco empreendimentos em Ponta Grossa, a MRV Engenharia já conhece bem a cidade e somos uma marca reconhecida por aqui e a maior construtora da América Latina”, comemora Carneiro. Ele acrescenta que o reconhecimento da marca também garante aos clientes a compra de um imóvel que tende a se valorizar no futuro.

Instalado na esquina das ruas Aluísio de Azevedo e Oliveira Martins, em Olarias, o investimento aproximado para a obra é de R$ 19,8 milhões e deve gerar 135 vagas de emprego diretas. As obras incluem também a revitalização do entorno do empreendimento, com a limpeza de um córrego que passa ao lado do condomínio. Os moradores terão acesso também a uma Área de Preservação Permanente (APP) com ampla área de verde para atividades ao ar livre.

Informações da Assessoria de Imprensa.

Últimas Notícias
Cotidiano 25/06/2019 ás 18:35h
Ponta Grossa 25/06/2019 ás 18:17h
Ponta Grossa 25/06/2019 ás 17:48h
Ponta Grossa 25/06/2019 ás 16:42h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00264694_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades