PUBLICIDADE

BRF concede férias para mais de 330 funcionários em PG

Atividades serão retomadas normalmente no dia 6 de maio
Atividades serão retomadas normalmente no dia 6 de maio -

Isso ocorreu, segundo a BRF, para uma parada parcial para a manutenção operacional na fábrica de Ponta Grossa

Desde a última semana, cerca de 300 trabalhadores da unidade de Ponta Grossa da BRF estão em férias regulares. A interrupção no trabalho, iniciada no dia 16 de abril, ocorre por 15 dias. Conforme informou a empresa em nota oficial à imprensa, isso ocorre devido a “uma parada parcial para a manutenção operacional na fábrica de Ponta Grossa”. Essa paralisação ocorre na linha de pratos prontos.

Já nesta segunda-feira, dia 22 de abril, outros 35 funcionários da linha de tortas entraram em férias coletivas. Eles, por outro lado, terão suas atividades interrompidas por 14 dias. “As operações regulares da planta serão retomadas em sua totalidade no dia 6 de maio, quando também se encerra o período de férias dos funcionários”, informou a empresa.

Como informa a nota oficial da BRF, as outras atividades na unidade estão sendo mantidas normalmente. “Durante a manutenção, todas as demais atividades da fábrica continuarão operando normalmente, sem nenhum prejuízo à demanda atualmente atendida pela unidade ou quaisquer impactos no atendimento aos clientes".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE