PUBLICIDADE

Novo SUV Peugeot 2008 já chegou na Le Champ

O modelo chegou com novidades, um design atraente e já está disponível para Emotion Drive na Peugeot Le Champ Ponta Grossa
O modelo chegou com novidades, um design atraente e já está disponível para Emotion Drive na Peugeot Le Champ Ponta Grossa -

Novo design foi desenvolvido exclusivamente para a América Latina

A Peugeot apresentou o aguardado Novo SUV Peugeot 2008. O modelo chegou com novidades, um design atraente e já está disponível para Emotion Drive na Peugeot Le Champ Ponta Grossa.

O Novo SUV Peugeot 2008 ganou uma nova grade frontal, emoldurada em acabamento em preto Onyx e verticalizada, totalmente alinhada com o design do SUV Peugeot 3008 e do SUV Peugeot 5008. Complementam ainda a dianteira renovada, o para-choque frontal que aumenta o ângulo de ataque do carro e facilita a superação dos obstáculos nas ruas e estradas de terra.

Apresentado em quatro versões de acabamento, três delas já disponíveis para venda, o Novo SUV Peugeot 2008 mantém a motorização, 1.6 EC5 VTI, de 118 cv a 5.750 rpm (com etanol) acoplado ao câmbio automático de seis velocidades e apresenta a combinação do motor 1.6 THP, de 173 cv a 6.000 rpm (com etanol), também com o câmbio automático EAT6 de seis velocidades.

De série desde a versão de entrada, o modelo conta com a central multimídia Peugeot Connect Radio de 7” com espelhamento Android Auto e Apple Car Play.

Para o lançamento do Novo SUV Peugeot 2008, a Marca preparou uma oferta especial: A Versão Allure Automática tem preços a partir de R$ 69.900,00 tornando uma opção imbatível no segmento.

Você pode conhecer o Novo SUV Peugeot 2008 na Peugeot Le Champ Ponta Grossa, na Avenida Ernesto Vilela, 240.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE