PUBLICIDADE

Receita Federal realiza leilão de veículos apreendidos

Leilão ocorre na próxima semana
Leilão ocorre na próxima semana -

Realizado pela delegacia de Ponta Grossa, serão ofertados 17 lotes, compostos por dois ou três veículos

A Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa realizará, na próxima quarta-feira (29), um leilão eletrônico de veículos apreendidos. O procedimento será destinado exclusivamente a pessoas jurídicas, e serão ofertados 17 lotes, compostos por dois ou três veículos. Os interessados devem acessar o sítio da Receita (http://receita.economia.gov.br/), no Portal e-CAC, mediante a utilização de certificado digital, opção "Sistema de Leilão Eletrônico". Os lotes começam com a proposta mínima de R$ 4 mil, o qual comercializa, por exemplo, um Ford Focus 2001 e um Chevrolet Monza 1993.

A primeira etapa, que é a da apresentação das propostas, já está aberto e será encerrado às 17h de terça-feira (28). Nesse período, o interessado poderá incluir, alterar ou excluir propostas de valor de compra, observado o valor mínimo para cada lote. Nessa etapa, o interessado terá acesso apenas às suas informações, as quais nem sequer estarão disponíveis para a comissão de leilão.

Já a segunda etapa é a oferta de lances. A classificação das propostas apresentadas na primeira etapa ocorrerá às 9 horas do dia do leilão (29) e a etapa seguinte (sessão de lances) será iniciada logo na sequência, às 10 horas. Em regra, somente serão selecionados para participar da etapa de lances os licitantes cujas propostas forem até 10% inferiores à maior proposta apresentada para um dado lote. Dessa forma, convém ao interessado ofertar o valor máximo que estiver disposto a pagar pelo lote, para minimizar o risco de não participar da etapa de lances.

O edital está disponível para consulta na página da Receita Federal http://receita.economia.gov.br/.
Os lotes e os veículos podem ser consultados clicando aqui.

Verificação dos veículos

Os veículos ficarão disponíveis para verificação no Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Ponta Grossa, localizado ao lado da delegacia da Receita Federal (Av Visconde de Taunay, nº 1051, bairro Ronda) até terça-feira (28), das 9h às 11 horas e das 14h às 16h30.

Advertência

A Receita Federal esclarece que por se tratar de uma licitação, caso o licitante arremate o lote e não efetive o pagamento conforme previsto em Edital, estará sujeito à imposição de multas e outras sanções administrativas e penais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE