PUBLICIDADE

PG recebe Dia D do Feirão do Imposto neste sábado

Os ganhadores do concurso serão divulgados durante o evento, e receberão vales de 500, 300 e 200 reais em combustível no Posto Vale (Idaza)
Os ganhadores do concurso serão divulgados durante o evento, e receberão vales de 500, 300 e 200 reais em combustível no Posto Vale (Idaza) -

Um dos diferenciais do Dia D deste ano é o concurso cultural, aberto à população

Neste sábado (25), a Acipg Jovem traz para Ponta Grossa o Dia D do Feirão do Imposto, uma ação da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) em mais de 18 estados e 120 cidades de todo o Brasil. A edição 2019 acontece em novo formato, com participação de foodtrucks, bandas, além do concurso cultural. O evento durante toda a tarde do dia 25 de maio, a partir do meio dia, na Rua Tiradentes, em frente ao Sepam Vestibulares. Dentre as ações já confirmadas está a redução de impostos em chopes, que serão vendidos de R$10 por R$5.

Um dos diferenciais do Dia D deste ano é o concurso cultural, aberto à população a partir da postagem de um vídeo com o tema “Menos imposto é mais”. O prazo de inscrição encerra-se nesta sexta-feira (24). Os ganhadores serão divulgados durante o evento, e receberão vales de 500, 300 e 200 reais em combustível no Posto Vale (Idaza). “Nós estamos bem ansiosos para esta edição. A ideia é trazer mais participação do público, com uma ação diferente do que costumeiramente fazíamos no posto de gasolina”, destaca o presidente da Acipg Jovem, João Bulek. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE