PUBLICIDADE

Startup em ascensão abre onze vagas em Ponta Grossa

O 'Minhas Audiências', uma das startups que mais cresce no cenário ponta-grossense, abre 11 vagas
O 'Minhas Audiências', uma das startups que mais cresce no cenário ponta-grossense, abre 11 vagas -

As vagas, com perfis dinâmicos e multidisciplinares, refletem este crescimento acelerado amparado pela inovação do setor

O 'Minhas Audiências', uma das startups que mais cresce no cenário ponta-grossense, abre 11 vagas operando nos eixos de Comercial, Administrativo e de Desenvolvimento. A empresa, que trabalha evoluindo o cenário jurídico nacional, dinamiza a contratação de serviços de apoio para grandes escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, tendo uma demanda diária de mais de 5 mil contratações jurídicas e administrativas. As vagas, com perfis dinâmicos e multidisciplinares, refletem este crescimento acelerado amparado pela inovação do setor.

Estas vagas exigem um novo perfil de profissional - aquele que está em constante evolução. Exige-se neste sentido de conhecimentos e habilidades em tarefas e processos estratégicos com foco na ampliação do mercado. Vicente Barbur, CEO do Minhas Audiências, preconiza que “esse novo profissional costuma buscar soluções criativas para problemas e desafios que surgem no local de trabalho. Essas características são muito bem-vindas em nossa rotina”.

Para isso, foi elaborado um processo seletivo voltado para o alinhamento com a cultura organizacional da empresa. Vicente explica, “uma forma eficaz de comprovar a qualificação de um candidato consiste em um processo seletivo bem elaborado. Isso porque ela permite identificar o perfil de cada candidato, realizar análises preditivas e definir se o profissional se encaixa ou não na vaga”.

O processo seletivo é composto por três etapas, sendo estes: teste de inglês, teste de lógica e um teste prático aplicado à área. A primeira fase tem início no dia cinco de junho. Após a correção das provas, participantes selecionados serão chamados para a entrevista presencial. Caso o candidato não seja aprovado o mesmo receberá um e-mail de notificação em até 10 dias úteis após o seu último contato com a empresa.

Serviço:

1ª etapa 

A primeira etapa é a realização de 2 provas que podem ser realizadas de qualquer local durante os dias estabelecidos (3 até 5 de Junho/2019), são elas:

- Prova de lógica e prova de Inglês

- Prova de inglês

Você terá:

- 40 minutos para realizar a prova de lógica

- 30 minutos para realizar a prova de inglês

Vale ressaltar que a prova de lógica possui um peso maior em relação à prova de inglês.


2ª Etapa 

Esta etapa compreende uma prova de conteúdo aplicado (de 06 até 10 de junho de 2019), que dependerá da vaga escolhida pelo candidato. Esta prova não tem duração máxima! Portanto, quanto antes começar, melhor. Caso o candidato envie qualquer prova fora do tempo determinado, este será automaticamente desclassificado. Você terá até às 23h59m do último dia desta etapa para entrega a prova*


3ª Etapa 

Entrevistas presenciais durante os dias 11 até 15 de Junho/2019. Esta etapa compreende a entrevista presencial, que será agendada com o candidato entre os dias citados acima. No agendamento, o candidato deverá enviar seu currículo ao email solicitado.

Ficou interessado? Para mais informações acesse o link:  https://vagas.minhasaudiencias.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE