PUBLICIDADE

Tetra Pak abre inscrições para Programa de Talentos

Tetra Pak possui unidade em Ponta Grossa
Tetra Pak possui unidade em Ponta Grossa -

Com vagas para recém-formados em nível técnico e universitário, programa tem duas frentes distintas: capacitação de lideranças e desenvolvimento de conhecimento técnico

A Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos, estará com inscrições abertas entre 31 de maio e 5 de agosto para seu programa Futuros Talentos. Esta é a terceira edição, que conta com vagas em diversas áreas, voltadas aos recém-formados e estudantes universitários com formação até dezembro de 2019.

Com até dois anos de duração, o programa Futuros Talentos foi criado para desenvolver pessoas com perfis e áreas de atuação diversas, de forma a ampliar conhecimentos e experiências nas esferas pessoal e profissional. “O programa permite que os participantes sejam expostos a verdadeiros desafios dentro da empresa. O Futuro Talento trabalhará em diversas áreas e conviverá com uma rede de profissionais espalhados por todo o mundo, no primeiro passo de sua carreira. No final, ele deverá estar preparado para desafios ainda maiores”, afirma Adolpho Mendes, Especialista em Recrutamento e Relações com Universidades da Tetra Pak nas Américas.

A participação no Futuros Talentos ocorre em duas frentes – Programa de Liderança e Programa Técnico, para as quais podem se inscrever recém-formados em múltiplas áreas. Dentre os pré-requisitos está inglês avançado, com boas habilidades de leitura e conversação.

- Programa de Liderança: Com dois anos de duração, é voltado para o desenvolvimento de habilidades de liderança, oferecendo treinamentos e experiências práticas em um ambiente internacional. Além disso, os profissionais terão a oportunidade de trabalhar temporariamente em outras sedes da Tetra Pak ao redor do mundo. O intercâmbio de jovens talentos faz parte do programa de liderança e pode se estender de 3 a 5 meses.

- Programa Técnico: Programa de um ano para desenvolver conhecimentos técnicos de maneira acelerada na companhia.

O programa inclui benefícios condizentes com o mercado. O processo seletivo será realizado em Campinas e a previsão para os selecionados entrarem na empresa é janeiro de 2020. As inscrições devem ser feitas pelo site www.eureca.me e demais informações sobre o programa estão disponíveis no site da Tetra Pak.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE