PUBLICIDADE

Balaroti realiza liquidação de pisos e porcelanatos

Imagem ilustrativa da imagem Balaroti realiza liquidação de pisos e porcelanatos
-

São mais de 3 milhões de metros quadrados de pisos e porcelanatos de diferentes marcas e modelos em promoção 

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Grupo Balaroti, a empresa anuncia uma reforma inesperada em seu centro de distribuição (CD) de pisos e porcelanatos, levando a promover uma liquidação urgente de todo o estoque da categoria. Os preços especiais já estão em vigência em todas as lojas e e-commerce, e terá duração enquanto houver estoque.

Devido as fortes chuvas registradas nas últimas semanas, o Balaroti terá que iniciar a reforma antecipadamente do depósito de 40 mil metros quadrados, que atualmente armazenam todas as linhas de pisos e porcelanatos. Todos os produtos estão sendo transportados para as 20 lojas do Grupo, localizadas no Paraná e em Santa Catarina.

A empresa conta atualmente com aproximadamente 3 milhões de metros quadrados de pisos e porcelanatos de diferentes marcas e modelos, para área interna e externa, para todos os ambientes da casa. Durante a campanha, os pisos estarão com preços imperdíveis, a partir de R$ 9,90 m². Confira neste link o horário de funcionamento de todas as lojas: http://portal.balaroti.com.br/nossas-lojas/.


Sobre Balaroti

Rede do segmento de materiais de construção com 43 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. Sua estrutura contempla 21 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina,que hoje é referência quando o assunto é construção, reforma e decoração. O Grupo tem como principal missão, oferecer aos clientes as melhores soluções para o lar, tornando real o sonho da casa, desde a construção, reforma e decoração.

Informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE