PUBLICIDADE

Podium Automóveis inova e realiza megaevento de vendas

Evento ocorre neste sábado, dia 6
Evento ocorre neste sábado, dia 6 -

‘Sábado Sem Limites’ ocorre neste fim de semana (6). Empresa projeta vender 50 veículos em 10 horas em evento de vendas jamais visto na região

Um megaevento de vendas nunca visto em Ponta Grossa entre as concessionárias de veículos seminovos. Essa é a proposta da Podium Automóveis para este sábado, dia 6 de julho. A perspectiva é tão grande que a empresa tem a meta de vender, pelo menos, 50 veículos no período que as portas estiverem abertas, das 8h às 18 horas. Batizado de “Sábado Sem Limites”, trata-se de um evento inovador no setor de vendas, com uma grande infraestrutura, inclusive com uma rua lateral fechada para o evento, que terá food trucks e um amplo espaço para crianças.

A estratégia da empresa é surpreender o cliente ao chegar. Tanto que a diretoria está deixando um ar misterioso sobre o que exatamente vai ocorrer nesse grande evento. Percentuais de desconto, taxa de juros, condições de pagamento, enfim, nada envolvido à negociação foi divulgado. “Não há nenhuma receita de bolo. Realmente é um evento único, exclusivo e inovador no segmento de automóveis no ramo de multimarcas, que vem para ser um marco, algo jamais visto na região”, destaca Erison Dzuba, diretor da Podium.

A certeza de sucesso vem não apenas pela metodologia diferenciada de vendas empregada, mas também pela grande variedade de automóveis à disposição dos visitantes. São cerca de 120 veículos, inclusive com a oferta de alguns automóveis zero quilômetro de uma marca em específico. “Há uma linha bastante completa multimarcas, de carro populares 1.0 até os SUVs carros de maior valor, e também uma linha forte no segmento de picapes”, diz Dzuba. Entre as ofertas diferenciadas está a de um Honda Civic Si Coupé, um esportivo raro, ainda com o motor i-VTEC aspirado de 2,4l.

Diferenciais

Para um atendimento personalizado, a empresa está contatando clientes para agendar horários de visitação, e evitar o pico de atendimentos em um cerdo horário do dia. Mas toda a equipe da empresa, cerca de 30 pessoas, estarão trabalhando para garantir a máxima satisfação do cliente. Mas como ele informa, nada impede que as pessoas vão até o evento para conferir o evento.  “Vamos ter food truck, garçom, pipoca, sistema de som, locução e fogos de artifício. No espaço kids estarão monitoras, fazendo pinturas faciais e massinha”, completa o diretor.

Erison Dzuba deixa o convite para que todos compareçam o evento, deixando um alerta, “O evento é só sábado! É o tempo para passar e levar”, conclui. A Podium Veículos (loja 1) está instalada na rua Dom Pedro II, número 961, na Nova Rússia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE