PUBLICIDADE

Viação Iapó investe para recuperar mercado de turismo 

Empresa adquiriu oito ônibus. Investimento foi de mais de R$5 milhões 

A Viação Iapó está buscando a recolocação no mercado de transportes de Ponta Grossa. A viação, que trabalha majoritariamente com transporte fretado para empresas, investiu pesado para recuperar o mercado de transporte de turismo na região.  

A empresa adquiriu oito ônibus Marco Polo New G7 15M, que são os maiores que circulam para o turismo no Brasil. A modernização da frota faz parte do projeto da Iapó em oferecer transporte maior conforto para a realização de viagens para grupos fechados ou com fins expecíficos como compras. 

Thiago Laurentino, Gerente de Operação da Viação Iapó, explica que a empresa quer retomar um setor em que já foi líder no Brasil. “A ideia principal da Viação Iapó é retomar uma fatia de mercado que ela já era líder, que é o setor de turismo. Em 2006 recebemos o prêmio Maiores e Melhores do Transporte e Logística na categoria Melhor Empresa de Fretamento e Turismo, pela revista Transporte Moderno”, afirma. 

Os novos ônibus já estão em circulação para viagens. A empresa oferece transporte para compras em São Paulo na segunda, quarta e sexta-feira, em ônibus leitos e semileito. Além disso, os veículos estão disponíveis para eventos particulares e turismo religioso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE