PUBLICIDADE

Max Atacadista irá ofertar 300 vagas de emprego em PG

Empreendimento é edificado na Avenida Souza Naves, sentido centro. Construção terá 12,5 mil m², sendo 5,5 mil na área de vendas
Empreendimento é edificado na Avenida Souza Naves, sentido centro. Construção terá 12,5 mil m², sendo 5,5 mil na área de vendas -

Oportunidades de trabalho deverão ser ofertadas no próximo mês, em ação em parceria com a Prefeitura.

As obras do Max Atacadista, empreendimento comercial que está sendo construído em Ponta Grossa, estão caminhando para o fim. Com isso, dentro de algumas semanas, a empresa deverá iniciar o processo de contratação de pessoas que irão trabalhar no mercado, que irá funcionar no formato ‘atacarejo’. Pelo fato de que haverá a demanda de um número grande de contratações, para os mais diversos setores do empreendimento, diretores do Grupo Muffato, à qual pertence o Max Atacadista, estiveram em Ponta Grossa na última quarta-feira (20), em reunião com a Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, para alinhar a melhor forma de contratação dessa mão de obra. No total, serão cerca de 300 vagas diretas ofertadas no município no mês de outubro. 

Como explicou o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, diante dessa grande demanda, o município poderá realizar uma nova edição do Feirão do Emprego, como foi realizado no último fim de semana, no Parque Ambiental. Na oportunidade, cerca de 7 mil pessoas passaram pelo local. “Deveremos fazer em um sábado um evento de empregabilidade, para pegar tanto as 300 pessoas para trabalhar no Max Atacadista, e também ofertar as mais de 100 vagas que a Agência do Trabalhador geralmente oferece”, resumiu o secretário municipal. A data do evento ainda não foi definida. 

De acordo com Loureiro, como explicado pelos diretores do Muffato, essas 300 vagas são diretas, contratadas pela empresa, fora as outras vagas terceirizadas movimentadas, que passam de 100, movimentando mais de 400 vagas de emprego na cidade neste ano. Vagas as quais deverão trazer reflexo bastante positivo na economia municipal, acrescenta o secretário. 

A reportagem do Jornal da Manhã e do Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Muffato, mas foi informada que o setor de Recursos Humanos da empresa ainda não está tratando desse assunto.

Inauguração ocorre neste ano

As obras do Max Atacadista começaram em março, e a previsão é de que o projeto seja concluído entre o final de novembro e o início de dezembro, adiantaram os executivos a Loureiro. O empreendimento é construído na Avenida Souza Naves, nas proximidades da concessionária Cipauto. O investimento total será de R$ 40 milhões para a construção de uma área de 13,5 mil m², dos quais 5,5 mil deverão ser destinados para a área de vendas. Haverá uma praça de alimentação com 100 lugares, e ainda outros 10 espaços comerciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE