PUBLICIDADE

Menarim Sementes promove Dia de Campo de Trigo

O evento tem como objetivo oportunizar uma data em que haja uma atualização sobre as tecnologias de semente
O evento tem como objetivo oportunizar uma data em que haja uma atualização sobre as tecnologias de semente -

O evento acontece na Fazenda Vó Anna, em Ventania-PR, das 08h30 às 12h30

A Menarim Sementes promove nesta quinta-feira (3) um Dia de Campo de Trigo para o agronegócio regional. O evento, realizado anualmente será em Ventania, tem como objetivo a oferta de uma atualização para comerciantes e produtores, sobre as tecnologias de semente, além de todo o conhecimento técnico que é apresentado em palestras temáticas.

A grande atração do encontro é a palestra com o Doutor em Ciência do Solo, Henrique Debiasi, que irá falar um pouco sobre o "Impacto das coberturas outonais nas culturas subsequentes de trigo e soja”. Além disso, a programação conta com apresentação dos cultivares e almoço aos participantes.

A empresa atua no mercado de sementes de trigo, soja, aveia, nabo forrageiro, ervilha forrageira e feijão. O Coordenador da Menarim Sementes, Gilson Ricardo Pena, fala sobre o encontro. “É uma data de extrema importância, pois é um momento que nos aproxima dos produtores, revendas e parceiros, além disso, os obtentores têm a oportunidade de mostrar as novidades, lançamentos, novas tecnologias, técnicas de manejo, além de ser um ótimo momento para trocas de experiências”, conta Gilson.

O evento acontece na Fazenda Vó Anna, em Ventania-PR, das 08h30 às 12h30. A expectativa é de que haja a participação de cerca de 150 pessoas, entre produtores, agrônomos, profissionais de Cooperativas e revendas. Os interessados em participar do Dia de Campo de Trigo, podem fazer a inscrição clicando aqui.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE