PUBLICIDADE

Organização divulga horários da Feira Paraná

Feira vai incorporar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi)
Feira vai incorporar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi) -

Feira será realizada de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa

A organização da Feira Paraná, que será realizada de 18 a 27 de outubro no Centro Agropecuário e Centro de Eventos de Ponta Grossa, acabou de divulgar os horários de funcionamento dos espaços que compõem o evento. A entrada – exceto para os shows e rodeio – será gratuita.

No dia 18 de outubro (sexta-feira) a abertura dos portões vai ocorrer às 16 horas. O encerramento no primeiro dia está programado para as 22 horas. De 19 a 20 de outubro a Feira funcionará das 10h às 22 horas. Já nos dias 21, 22 e 23 de outubro o horário será das 14h às 21 horas. Por fim, de 24 a 27 de outubro os espaços funcionarão das 10h às 22 horas.

Após 20 anos sem ser realizada, a Feira Paraná será resgatada em 2019 com um grande objetivo: colocar Ponta Grossa em destaque no agronegócio paranaense. A Feira que promete ser a maior da história da cidade vai incorporar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). Serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas. A estrutura será dividida em pavilhões.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE