PUBLICIDADE

Leilões devem movimentar R$ 1 milhão na Feira Paraná

O primeiro leilão que acontecerá no dia 19 de outubro, será de gado de corte, com 500 bovinos
O primeiro leilão que acontecerá no dia 19 de outubro, será de gado de corte, com 500 bovinos -

Feira acontece de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa

A Feira Paraná, que acontece de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, pretende movimentar economicamente o setor do agronegócio com a realização de leilões. A realização é da Rural Sul Leilões.

No dia 19 de outubro (sábado), dentro do primeiro turno da Feira, acontecerão dois leilões. O primeiro, às 15 horas, será de gado de corte. De acordo com os organizadores, 500 bovinos farão parte do leilão. Os animais pertencem a criadores dos Campos Gerais.  Já às 20 horas acontece o leilão de equinos manga-larga. Cerca de 30 animais irão a leilão – eles são de haras da região de Tijucas do Sul (PR).

A expectativa é de que os leilões garantam R$ 1 milhão em negócios durante a Feira. Os dois eventos serão transmitidos ao vivo pelo canal no Youtube da TV Rural Sul Leilões ou então pela página no Facebook.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE