PUBLICIDADE

Muffato começa a receber currículos para 250 vagas no ‘Max Atacadista’

Currículos podem ser entregues nas três lojas do Muffato em Ponta Grossa, de 14 e 18 de outubro, das 8h30 às 17h30

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país,
O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, -

Currículos podem ser entregues nas três lojas do Muffato em Ponta Grossa, de 14 e 18 de outubro, das 8h30 às 17h30

O Grupo Muffato está oficialmente ofertando 250 vagas de empregos diretas em Ponta Grossa, para seu novo empreendimento no município, o ‘Max Atacadista’. A empresa receberá os currículos na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de outubro, nos hipermercados da rede, das 8h30 às 17h30. Há vagas disponíveis para diversos setores, desde auxiliares a cargos de liderança. O novo projeto é o primeiro atacarejo do grupo em Ponta Grossa, construído na Avenida Souza Naves, que recebe um investimento de R$ 40 milhões. O empreendimento, que será inaugurado ainda neste ano, terá praça de alimentação com 100 lugares e 10 lojas de serviços.

Cabe destacar que esta é a primeira grande oferta de vagas de emprego do setor supermercadista na cidade desde o fechamento do hipermercado BIG, que ocorreu nos últimos dias de 2015. Na oportunidade, mais de 200 pessoas tiveram seus contratos encerrados. Também é de 2015 a última inauguração de um novo hipermercado na cidade, do mesmo grupo Muffato, no bairro de Uvaranas, na rua Vicente Spósito. 

Além da oferta dessas 250 vagas diretas, outras oportunidades já foram devidamente ocupadas. “Algumas vagas já preenchemos, após seleção rigorosa de currículos cadastrados em nosso Banco de Talentos. Por isso que é muito importante deixar o currículo em nossas lojas. Sempre surgem oportunidades de emprego e recorremos ao Banco antes de abrir o recrutamento ao público em geral”, explica a Supervisora Regional de Recursos Humanos (RH) do Grupo, Alessandra Nicoletti. 

O grupo informa que a empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada. A equipe de RH da empresa irá analisar os currículos recebidos e os selecionados serão contatados para entrevista.

O profissional que irá gerenciar o Max Atacadista de Ponta Grossa, Edson Lima, já é conhecido dos ponta-grossenses, pois já foi gerente do Super Muffato de Uvaranas e de Olarias. “Conhecemos bem os hábitos e o perfil do consumidor local e agora estamos muito estimulados com esse novo desafio, que é formar uma nova equipe de colaboradores e gerenciar um atacarejo”, comenta Edson.

Oportunidades de emprego são para todas as idades

Haverá vagas disponíveis para diversos setores, como para encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE