PUBLICIDADE

Palladium oferece diversão neste Dia das Crianças

Imagem ilustrativa da imagem Palladium oferece diversão neste Dia das Crianças
-

Diversas atrações foram programadas para este sábado no shopping de Ponta Grosas

O Dia das Crianças será de muita diversão no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Quem comandará a festa será a Galinha Pintadinha e sua Turma que durante este mês faz do mall a sua morada.

As atividades do Evento Galinha Pintadinha e sua Turma são todas gratuitas. Há uma área exclusiva para pintura e atividades lúdicas, a Área Baby com uma casinha com ponte suspensa e piscina de bolinhas e o Meeting Point onde os pequenos podem fazer uma gemadinha com massa mole do tradicional doce beijinho.

E para os antenados em tecnologia a sugestão é o Caça aos Ovos, um aplicativo gratuito, via Google Play e Apple Store, para caçar ovinhos pelos corredores do Shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

Para tornar o encantamento ainda mais completo a Galinha Pintadinha está no Shopping todas as quartas-feiras, sábados e domingos, às 15h, 16h, 17h, 18h e 19 horas. As aparições terão duração de 30 minutos, tempo para a interação com as famílias e fotos. As senhas deverão ser retiradas no local com uma hora de antecedência. O Evento Galinha Pintadinha e sua Turma é gratuito e acontece diariamente das 14h30 às 20h30, inclusive domingos e feriados.

E os pais que quiserem ter uma lembrança tematizada dessa fase dos pequenos podem adquirir uma foto impressa na hora no Estúdio da Galinha onde crianças de 0 a 6 anos, poderão se fantasiar da Popó mais famosa do Brasil, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha ou Dona Baratinha. O valor da foto impressa é de R$ 15,00.

E a diversão não para por aí. O 1° Batalhão da PM levou para Shopping cinco modelos de fardas que os pequenos poderão vestir e registrar o momento dentro de uma viatura oficial da PM. A ação acontecerá de sexta, a domingo, no horário das 14 às 20 horas.

Como é um dia especial para as crianças os pais podem levar os filhos para se divertir na World Games, no Brin-Car, na Vila Coruja, no Cinema Multiplex e fazer um lanche em uma das várias opções que a Praça de Alimentação do Shopping oferece.

E para que a festa seja completa várias lojas prepararam uma série de atividades que vão da presença de personagens, camarim de pintura, à distribuição de guloseimas e brindes.


Confira algumas das atrações preparadas pelas lojas para a data:

Attimi - Distribuição livre de balões

B1 Store - Distribuição livre de algodão doce

Bella d'Laço, Brin-Car, Toni Toys  e Riachuelo - Funcionárias estarão fantasiadas de personagens e super heróis

Cinema Multiplex - Funcionária estará maquiando as crianças

Claro - Quem doar um brinquedo concorre a um par de ingressos para o cinema (filme à escolha + pipoca). Não é exclusiva para clientes.

CVC, Doce Vida, Maria Açaí, Via Visão -  Distribuição livre de doces

Hering Kids - Doces para clientes que efetuarem qualquer compra e distribuição livre de balões

Lilica Tigor,  Milon e World Games - Distribuição livre de doces e balões

Motorola - Distribuição de bolas da Motorola e balas

Sepha - Distribuição livre de pipoca e balas por uma funcionária fantasiada de unicórnio, disponibilizarão uma mesa para as crianças se maquiarem

Toni Toys Baby - Distribuição livre de doces e personagem para interagir com as crianças

Vila Coruja - Estará com livros infantis do projeto Pega Aí para as crianças. Clientes que pagarem por qualquer atividade no estabelecimento ganharão um copo em acrílico da Vila Coruja

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE