PUBLICIDADE

Feira Paraná recebe mais de 100 mil visitantes

Coordenador geral da Feira afirma que volume de visitantes no fim de semana já superou a expectativa inicial

A abertura aconteceu na última sexta-feira (18).
A abertura aconteceu na última sexta-feira (18). -

Coordenador geral da Feira afirma que volume de visitantes no fim de semana já superou a expectativa inicial 

Em três dias mais de 100 mil pessoas visitaram a Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. A abertura aconteceu na sexta-feira (18). Além dos pavilhões, o público compareceu durante o final de semana aos shows de Alok, Jeann e Júlio e Luan Santana. O dia de maior movimento foi o domingo, quando filas de automóveis de visitantes se formaram no acesso ao local.

Para o coordenador geral da Feira Paraná, Iran Taques, a resposta do público mostra que a Feira está no caminho certo. “O evento está organizado, bonito e muito grande, o maior de todos os tempos. O volume de pessoas que nos prestigiaram já superou a nossa expectativa inicial. Isso nos motiva a continuar trabalhando para que os expositores tenham seus objetivos alcançados e que o volume de negócios seja extraordinário”, destacou.

“Estamos muito contentes com o retorno do público. Esse primeiro final de semana foi pensado para que as famílias conhecessem a Feira. A partir de agora, a programação ganha um caráter mais técnico durante a semana”, explicou Bruno Costa, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Maria Rustica visitou a Feira durante o fim de semana com os dois filhos. “Está muito legal e tem diversas opções”, reforçou a ponta-grossense. 

Mais de 300 empresas estão no evento. Todos os estandes e pavilhões estarão abertos ao público, nesta terça-feira das 14h às 21 horas. Entre os pavilhões estão o da cidadania, comércio, Salão do Turismo, artesanato, microcervejarias, da feira de sabores, entre outros - e sem falar, é claro, da praça de alimentação, que possui dezenas de opções. 

Além disso, quem visitar o evento poderá conhecer um pouco mais da história da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi), que ocorre simultaneamente com a Feira Paraná. O acervo é composto por cartazes desde 1969. “É muito bacana como esse local aqui está resgatando a memória afetiva das pessoas. Muita gente vem aqui e lembra de alguma história que viveu na Efapi”, diz a responsável pelo espaço, Gianna Banat. A entrada é gratuita.

Conaitec começa nesta terça

Começa na terça-feira (22) a programação do Congresso Agropecuário, Industrial e Tecnológico do Paraná (Conaitec). O evento que tem objetivo de reunir vários segmentos da sociedade para propor uma discussão sobre agropecuária, indústria e tecnologias segue até sexta-feira (25). Nesta edição, o Conaitec recebeu 63 inscrições de trabalhos. O evento faz parte da Feira Paraná. Do total de inscrições, 21 trabalhos serão premiados. As premiações são por categoria e do primeiro ao terceiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE