PUBLICIDADE

Encerramento do Sibradi será marcado por grande festa

Black Narguile Lounge Bar está localizada na Rua Bonifácio Vilela, 282, em frente à Servopa, no Centro de Ponta Grossa.
Black Narguile Lounge Bar está localizada na Rua Bonifácio Vilela, 282, em frente à Servopa, no Centro de Ponta Grossa. -

Quem participar do Simpósio terá entrada livre e preços diferenciadas na festa ‘Sibradi in Black’, que ocorre na noite de 31 de outubro

O encerramento do Simpósio Brasileiro de Direito (Sibradi), realizado entre os dias 29 e 31 de outubro, será marcado por uma grande festa. Logo após o término da última palestra, o que está previsto para as 22 horas, começa a “Sibradi in Black”, um evento realizado em parceria com a Black Narguile Lounge Bar, que irá sediar a festa. A principal intenção é oferecer uma confraternização entre os participantes dos três dias do Sibradi, os quais ficarão em um espaço especialmente reservado, e terão benefícios na festa.

O evento contará com música sertaneja e pop rock, e para finalizar a noite, um DJ comandará a pista. “Para fechar esse grande simpósio com chave de ouro, todos os inscritos que adquiriram o pacote completo ganham entrada free e preços diferenciados”, explica Carlos Junior, proprietário da Black Narguile Lounge Bar. Embora seja um evento especialmente focado para o Simpósio, quem não participou do Sibradi poderá entrar, mas não contará com o mesmo benefício dos inscritos. “Para os não participantes, a entrada terá o valor já praticado na casa, assim como os demais produtos”, completa Carlos Junior.

Terão os benefícios da entrada livre e dos descontos especiais quem optar pelos pacotes “Completo” (que dá direito ao acesso as palestras matutinas e noturnas) e “Palestra” (que garante a programação na parte da noite) - e não contempla, portanto, o “Avulso”, que dá direito apenas ao acesso a uma noite. A Black Narguile Bar está localizada na Rua Bonifácio Vilela, 282, em frente à Servopa, no Centro de Ponta Grossa. 

O evento

O Sibradi é um evento realizado pela Cátedra Cursos e Soluções Jurídicas, instituição ponta-grossense, em parceria com a Academia Paranaense de Letras Jurídicas e com a Faculdade Cescage. O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro, no Bourbon Convention Hotel. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento, o http://www.catedracursos.com.br/sibradi/. Há a opção de assistir apenas as palestras avulsas de um dia, ou então adquirir o pacote completo, com acesso a todas as noites do evento. A participação no evento garantirá a certificação com até 40 horas de atividades. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE