PUBLICIDADE

Empresa de consultoria oferta soluções criativas em PG

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de consultoria oferta soluções criativas em PG
-

"Páprica" chega ao mercado com a proposta de oferecer soluções criativas para empresas e pessoas físicas

Ponta Grossa ganhou, nesta semana, uma nova empresa: a Páprica Consultoria 360. Integrada pelos administradores Verlaine Lia Costa, especialista em gestão, Tiago Davi Silva, especialista em finanças e pelo contador Halison Rodrigo Souza, especialista em gestão tributária, o empreendimento inova no segmento de consultoria, justamente com o conceito de atuação global, em 360 graus.

"A proposta é oferecer soluções criativas para problemas nas mais diversas áreas, que afligem empresários e pessoas físicas", explica Verlaine, complementando que uma consultoria pode e deve ser um processo amigável entre as partes interessadas.

A Páprica, que tem como slogan "um novo tempero para o seu negócio" surge em um momento especialmente desafiador para a economia e para os empreendedores: "mais do que nunca, é fundamental que o empresário tenha o foco no seu negócio, mas possa contar com o respaldo de alguém cuidando dele, para que ele possa cuidar da empresa", avalia Verlaine.

Outro grande diferencial que a Páprica traz ao mercado é a expertise dos seus sócios, que acumulam, além da experiência prática nas suas respectivas especialidades, uma trajetória acadêmica de peso. "Conseguimos somar a base científica e a bagagem de atuação de cada um na hora de avaliar os problemas que temos que resolver. Com isso, a solução se torna mais abrangente", diz Halisson Rodrigo Souza.

Ele complementa ainda, informando que, além deles, a Páprica tem um vasto portfólio de profissionais parceiros, nas mais diversas áreas de atuação do mercado "assim, estamos aptos a efetivamente analisarmos cada situação da forma mais global e oferecer respostas às necessidades da empresa", destaca Halisson, lembrando que, muitas vezes, o problema que aflige o empreendedor pode ser apenas um sintoma de uma situação mais extensa.

A atuação na área de gestão financeira é outro dos pontos fortes da Páprica. Sob a responsabilidade de Tiago Davi Silva, ele comenta que o setor financeiro é muitas vezes o "calcanhar de Aquiles" do desenvolvimento do negócio. "É preciso buscar o equilíbrio financeiro, que muitas vezes é um caminho árduo, mas que pode ser trilhado com criatividade e não, necessariamente, apenas com o olhar voltado para apenas cortes de todos os tipos", complementa.

#encontre a pecinha

A Páprica já chegou ao mercado mostrando o viés das soluções criativas, a partir da campanha #encontreapecinha, criada por Irian Thais Costa, graduada em Administração e mestranda em Administração - Marketing pela UFPR, que movimentou as redes sociais nos últimos dias.

Irian conta que trabalhou, entre outros conceitos, com a procura e oferta de soluções que se encaixam perfeitamente nas necessidades. "A estratégia de marketing para o lançamento da Páprica foi criada com o objetivo de passar a mensagem que a Pecinha que estava desaparecida é a solução dos problemas, é o "algo" que faltava para que o todo esteja perfeito, ou seja, a consultoria da Páprica", salienta.

A Páprica já está com o time de consultores prontos para atender empresas de todos os portes e pessoas físicas. O site é www.papricaconsultoria.com.br.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE