PUBLICIDADE

Prestes lança Vista Santa Paula e comemora ranking nacional

Empreendimento com 455 unidades foi oficialmente colocado no mercado atingindo um total de 115 vendas somente no lançamento
Empreendimento com 455 unidades foi oficialmente colocado no mercado atingindo um total de 115 vendas somente no lançamento -

Empreendimento com 455 unidades foi oficialmente colocado no mercado atingindo um total de 115 vendas somente no lançamento

A Prestes Construtora lançou no último sábado (26) o Vista Santa Paula. O empreendimento com 455 unidades foi oficialmente colocado no mercado atingindo um total de 115 vendas realizadas apenas no sábado. A expectativa é que esse número cresça ao longo da semana, a partir de visitas já agendadas ao plantão de vendas e prospecções que foram realizadas com potenciais clientes ao longo dos últimos dias.

Para o diretor de Inteligência Imobiliária, Eduardo Consorte, o lançamento atingiu o seu objetivo. “Nossa expectativa para o lançamento foi alcançada e acreditamos numa forte comercialização até final do ano”. Segundo ele, a localização, as condições facilitadas de compra, com possibilidade de financiamento direto com a construtora ou pela Caixa Econômica, mostram aos interessados que é possível transformar o sonho em realidade.

E foi justamente essas condições que fizeram com que Andranna Meira Gorski conquistar, com o esposo, o seu segundo apartamento. Ela já conhece a qualidade construtiva e todos os equipamentos projetados pela Prestes Construtora em seus condomínios porque é moradora do Vittace Uvaranas. “Foi uma oportunidade muito boa que fez com que adiássemos a vontade de trocar de carro por mais um tempo, em função de um propósito maior”, conta.

Entre os 10 do Brasil

Durante o lançamento, Consorte anunciou que o Vista Oficinas, já entregue e premiado pela ADEMI – PR em 2018, como o melhor condomínio do segmento econômico do Estado, está entre os 10 melhores empreendimentos do Brasil. O ranking é uma iniciativa do GRI, entidade presente nos quatro continentes, com unidades espalhadas pelo mundo, e que visa promover parcerias e estabelecer relacionamentos entre líderes nos setores de imóveis e infraestrutura. “É uma honra estarmos entre os 10 melhores projetos residenciais do país, o que demostra que de fato estamos no caminho certo”, comemora.

A votação é aberta e o convite da Prestes Construtora é que as pessoas votem para que o Vista Oficinas seja o vencedor na seleção. Para participar é necessário acessar o link e escolher o melhor projeto residencial – Vista Oficinas.  

Saiba mais detalhes do lançamento do Vista Santa Paula

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE