menu

Lojas estendem promoções da Black Friday no fim de semana

Ofertas geraram grande movimento nas lojas de Ponta Grossa. Em 12 horas, mais de R$ 2 bilhões foram movimentados pelo comércio eletrônico no Brasil

As grandes promoções realizadas pelas lojas nesta Black Friday potencializou a movimentação no comércio e as vendas nesta sexta-feira (29). Com lojas abrindo mais cedo e com descontos de até 70%, ofertados por estabelecimentos de diversos setores, muitos negócios foram fechados. “Consideramos a Black Friday como a terceira melhor data de venda do ano, só perdendo natal e dia das mães”, afirmou Marcio Bissoni, gerente da Casas Bahia, loja que abriu pouco antes das 7h e atendeu até às 20h nesta sexta. No Brasil, um levantamento mostrou que até meio-dia, mais de R$ 2 bilhões foram movimentados no e-commerce.

Diante dos resultados positivos, muitas lojas irão estender as promoções até este sábado, ofertando, inclusive, outros produtos com preços menores, como a própria Casas Bahia e o Grupo MM. O Shopping Palladium, que estende a ‘Black Friday’ até domingo, também tem dezenas de lojas com muitas promoções, com produtos cujo desconto chegam a 70%.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 30/11/2019 ás 00:26h
Ponta Grossa 29/11/2019 ás 18:30h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00304921_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades