PUBLICIDADE

Agência Sicredi Uvaranas atinge mil associados

Anderson Schneider, recebe placa de reconhecimento como associado número mil
Anderson Schneider, recebe placa de reconhecimento como associado número mil -

Ponta Grossa apresenta resultados acima da média registrada no estado

A agência Sicredi de Uvaranas, em Ponta Grossa, superou 1 mil associados no último dia 12 de dezembro. Como celebração da performance, uma placa de reconhecimento foi entregue ao associado de número mil. Inaugurado em outubro do ano passado, o ponto de atendimento teve resultado além do esperado pela Sicredi Campos Gerais PR/SP: a cooperativa, que já tem mais de 70 mil associados, sendo 15 mil associados em Ponta Grossa.

O sócio de número mil representa o bom momento vivido tanto pela instituição financeira quanto pela região dos Campos Gerais. Anderson Schneider já era associado Pessoa Física da cooperativa e, devido à expansão de sua empresa, que atua na área de móveis de metal com design, também investiu em uma conta de Pessoa Jurídica. De acordo com Scheneider, a escolha pelo Sicredi se deve às taxas ofertadas pelos gerentes, que dão suporte para o crescimento do seu negócio.

“Somos uma instituição financeira focada na comunidade e ficamos felizes em saber que estamos tendo sucesso nesta empreitada, o que é comprovado pelos nossos números”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne. “Quando vemos uma empresa local crescer, temos a convicção de que estamos criando empregos na região e aumentando a circulação de recursos, o que gera benefícios para toda a comunidade”, acrescenta o presidente.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE