menu

Indústria avalia investimento de R$ 3,5 mi em Palmeira

Objetivo da empresa é iniciar as obras ainda neste ano

Na última segunda-feira (9) o secretário de Indústria e Comércio do município de Palmeira, Jaudeth Ramos Hajar, o diretor de Indústria e Comércio, Ezequiel Carneiro, e o vereador Marcos Ribas, estiveram na capital do Paraná, Curitiba, na Invest Paraná, com representantes da empresa Biocarb Saúde Ambiental. Durante a reunião foram tratados assuntos relativos à adesão ao programa de benefícios Paraná Competitivo, o qual oferece incentivos fiscais estaduais.

A empresa pretende instalar em Palmeira uma fábrica destinada a produção de produtos de extermínio de ratos, formigas, baratas, cupins e demais insetos que afetam ambientes domésticos e comerciais. O Município disponibilizou um terreno no a região do Distrito Industrial, com área de 20 mil metros quadrados para que a Biocarb Saúde Ambiental invista R$ 3,5 milhões na instalação de uma fábrica.

De acordo com o secretário Jaudeth Ramos Hajar, o número de vagas de emprego diretas é bastante expressivo. “A fábrica da JJB, pertencente a Biocarb, irá gerar 80 empregos diretos nesta primeira etapa. A medida que as atividades forem sendo ampliadas e a produção for aumentando, novos empregos podem ser gerados”, contou o secretário.

Hajar também destacou que o projeto apresentado pela empresa prevê o início das obras ainda no primeiro semestre deste ano, com a fábrica devendo entrar em funcionamento no próximo ano.

Também participaram da reunião o diretor da Biocarb, Carlos Renato da Silva Sant’Anna, o assessor Orlei Kapp, o gerente administrativo e financeiro da Invest Paraná, Rogério José Chaves, e o assessor especial, Nikolas Duarte Rosa

Últimas Notícias
Campos Gerais 11/03/2020 ás 23:00h
Campos Gerais 11/03/2020 ás 22:23h
Agronegócio 11/03/2020 ás 21:42h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00316619_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades