PUBLICIDADE

Construtora Prestes adia o 'Lab Hackathon' em PG

Imagem ilustrativa da imagem Construtora Prestes adia o 'Lab Hackathon' em PG
-

Primeiro hackathon do setor imobiliário aconteceria no final do mês

A Prestes Construtora adiou o 1° Prestes Lab Hackathon, evento tecnológico que visa melhorar a vida em condomínios, através de soluções inovadoras e digitais. A maratona aconteceria no Senai, em Ponta Grossa, nos dias 27, 28 e 29 de março. A decisão da promotora do evento veio logo após as orientações dos órgãos competentes, em relação às medidas para conter o avanço do coronavírus no país. “Optamos por não realizar Hackthon nesse momento, assim que o cenário se normalizar iremos divulgar a nova data do evento, afinal de contas, é importante que todos estejam cientes que o evento não foi cancelado e sim adiado, em função dessas estratégias”, sinaliza Lucas Vitório, coordenador do Hackathon.

Sobre o 1° Prestes Lab Hackathon

Voltado para apoiar e incentivar programadores, designs e empreendedores a desenvolverem soluções que facilitem a vida em condomínios, resolvendo desafios reais e comuns a este grande mercado, ainda pouco explorado.

Para participar do evento é necessário compor uma equipe com 10 integrantes, caso o participante queira participar e não tenha equipe, a coordenação do evento irá montar equipes no dia com participantes inscritos individualmente.

O 1º Prestes Lab Hackathon faz parte do Programa de Inovação Corporativa que a construtora desenvolve em parceria com a Deloitte, a maior empresa de consultoria do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE