PUBLICIDADE

Lojas MM adota drive-thru para vendas e pagamentos

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM adota drive-thru para vendas e pagamentos
-

Serviço começou a funcionar na loja matriz nesta terça-feira (31) e vai até o dia 4 de abril

A Lojas MM implementou mais uma solução para atender seus clientes, nesse momento de isolamento social. A nova alternativa é o drive-thru MM que possibilita que a pessoa pague suas parcelas ou até mesmo compre algum produto sem sair do carro. O serviço começou a funcionar na loja matriz nesta terça-feira (31) e vai até o dia 4 de abril, com horário de atendimento das 8h às 18 horas.

Para o cliente, basicamente funciona assim: ele vai até o estacionamento da Lojas MM Matriz, em Ponta Grossa, onde será atendido dentro do seu carro por um gerente ou vendedor, podendo adquirir seu produto e levá-lo na hora - no caso de itens menores como eletrônicos e eletroportáteis, ou se preferir poderá optar pela entrega. Já quem precisar pagar suas parcelas terá à sua disposição um responsável pelo crediário.

O drive-thru MM surgiu para ofertar mais segurança e facilidade para o consumidor durante esse período, explica o vice-presidente comercial/vendas da empresa, Marcio Pauliki. Segundo ele, como a loja está localizada ao lado de uma farmácia, é uma boa oportunidade para quem for comprar seus medicamentos ou álcool em gel, também poder adquirir algo que está precisando para casa ou então acertar suas contas.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE